Usuário Discussão:JPLSilva

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Bem-vindo, JPLSilva!

Seu trabalho é importante. Sou colaborador da Wikipédia. Espero que também goste de colaborar com esta enciclopédia, que dá a qualquer pessoa a possibilidade de ter livre acesso ao somatório de todo o conhecimento humano. Ajude-nos a melhorar e acrescentar informações. Obrigado por suas contribuições. Espero que goste daqui e decida ficar.

Aqui estão algumas páginas que podem ajudar:

Se precisar de ajuda, pergunte em minha página de discussão ou na página para tirar dúvidas. Sua página de testes está à disposição para que você possa testar a sintaxe do software usado na Wikipédia. Pode também se inscrever no programa de tutoria e ser acompanhado por um(a) editor(a) mais experiente. Por favor assine suas mensagens nas páginas de discussão usando quatro tiles (~~~~) ou o botão presente no alto da janela de edição; isso irá inserir automaticamente seu nome de usuário e a data. FábioJr de Souza msg 19h29min de 25 de maio de 2019 (UTC)[responder]

Você é o mesmo JPLSilva da Wikimerda? Galo9x2 Aqui é galo! (discussão) 14h48min de 23 de outubro de 2019 (UTC)[responder]

Início da Tutoria[editar código-fonte]

Bem-vindo(a) ao programa de Tutoria! Eu, Leefeni de Karik, serei seu tutor até que você esteja mais familiarizado(a) com a Wikipédia ou não deseje mais participar da tutoria. Não fique com receio de tirar qualquer dúvida que possa ter. Para entrar em contato comigo acesse minha página de discussão.

--Leefeniaures audiendi audiat 22h14min de 16 de maio de 2020 (UTC)[responder]

Olá, JPLSilva. Alerto que a contribuição que realizou no artigo Mercado de Norwich não possui fontes confiáveis e independentes, conforme orienta a política de verificabilidade da Wikipédia, por isso seu texto pode ter sido removido, modificado ou marcado com o uso de predefinições (como {{sem-fontes}} e {{carece de fontes}}).

Para adicionar referências é necessário colocar <ref>referência</ref> após sua edição, substituindo o termo referência pela bibliografia ou ligação de onde obteve a informação que adicionou, de acordo com o livro de estilo. Encontre fontes: ABW  • CAPES  • Google (N • L • A).

Por favor, leia as ligações apresentadas acima e observe o que dizem, assim seu esforço aqui terá um bom resultado. Se, ao ler a política, lhe surgir alguma dúvida, por favor deixe-me uma mensagem em minha página de discussão e quando eu puder lhe responderei, ou então, pode consultar algum membro do programa de tutoria ou um administrador da Wikipédia. Também pode utilizar o assistente para a criação de artigos, que o guiará passo a passo no processo de criação. Saudações e boa sorte em suas edições. Manope2011 Posso ajudar? 23h47min de 13 de setembro de 2020 (UTC)[responder]


Faltou inserir Categoria em Mercado de Norwich

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. A página Mercado de Norwich, que você criou ou editou, não foi categorizada. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. A categorização dos artigos facilita o cruzamento de informação e o encontro do leitor com artigos relacionados.

Consulte o Tutorial da Wikipédia para mais informações e navegue pela estrutura de categorias através da raiz da árvore de categorias. Uma leitura atenta do tutorial proporcionará colaborações com mais qualidade na WikiPT e mais segurança ao nomear artigos, colocar-lhes interlinks e interwikis e categorizá-los.

Boas contribuições.


Manope2011 Posso ajudar? 23h47min de 13 de setembro de 2020 (UTC)[responder]

Re: Testes com CSS[editar código-fonte]

Não entendo nada sobre o assunto, talvez no Wikipédia:Café dos programadores alguém possa lhe ajudar de forma correta. Cumprimentos. Fabiano msg 21h44min de 26 de setembro de 2020 (UTC)[responder]

Firmino Filho[editar código-fonte]

Favor não recolocar texto que a comunidade decidiu, por consenso, eliminar: Wikipédia:Esplanada/propostas/Remoção de parentesco em infoboxes de Biografia (21abr2018) . O "R" Aliado 18h14min de 7 de abril de 2021 (UTC)[responder]

Olá JPLSilva! O artigo TV Delta, editado por você anteriormente, está marcado para eliminação semirrápida, na modalidade "sem fontes há mais de um ano e sem interwikis" (i.e. WP:ESR-SIW). Caso não concorde com a proposta de eliminação, basta editar a página, remover o aviso e salvá-la, desde que justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado.

Caso não deseje receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. Yanguas diz!-fiz 18h01min de 12 de agosto de 2021 (UTC)[responder]

O artigo Lourival Parente, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! YANGUASdiz!-fiz 23h02min de 25 de julho de 2022 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Escola Santo Afonso Rodriguez[editar código-fonte]

Olá, JPLSilva. A página Escola Santo Afonso Rodriguez que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

A página será eliminada por um administrador ou eliminador se estiver em conformidade com a política de eliminação. Caso a página já tenha sido eliminada e caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

YANGUASdiz!-fiz 00h57min de 26 de julho de 2022 (UTC)[responder]